Stunt Rider Brasil

sábado, 20 de março de 2010


AC FARIAS começou com uma "bicicleta" 40 anos atrás, quando ele tinha apenas 3, ea partir dessas origens e truques provada, embora ele foi quando ele completou 19 anos, quando ele começou a usar o melhor tipo de BMX, que acabou mudando sua vida.


"Eu participei de alguns anos competindo na sujeira, mas que precisava de liberdade, por isso voltei para o meu aslfalto ar rular e cimento nas ruas, fazendo freestyle. Isso significava que eu poderia se movimentar e fazer minhas acrobacias onde eu queria, sem se limitar a uma pista distante do público ".

Ambos terminaram em BMX freestyle como estando entre os TOP "3" do Brasil, mas foi em 1989 quando ele começou a competir nesse país em uma motocicleta. Nasci e fui a nova disciplina conhecida como freestyle, e é evidente que AC pioneiro Farias e poucos podem dizer como ele, que ganhou em tudo o que Ele nos atendeu. Em 1990 ele veio pela primeira vez para a Espanha para passar o verão na cidade natal de sua mãe, Málaga, onde fez o desempenho ocasional com uma KTM 350, que diz preservar memórias com emoção.

"Que pertencia a ECOMOTO KTM, eu podia desfrutar, graças ao meu amigo Juan Luis Aranda, que foi o primeiro a me dar uma mão sobre a minha chegada na Europa. Passei quase tudo, incluindo o que ocorre muitas vezes quando se aventuram jogando esportes ... há sempre algo que pode dar errado, destruindo tudo e acabar em um acidente, por forma a não ficar atrás eu machuquei meu joelho e teve que retornar ao Brasil com uma perna quebrada. recuperame decidiu voltar para a terra do meu nascimento , mas logo retornou à Espanha com a intenção de ficar e iniciar minha carreira como showman da moto nesta parte do mundo. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário