Stunt Rider Brasil

quarta-feira, 24 de março de 2010

Kurun Streetbike Contest











Kurun Streetbike Contest
Entrevista Thomas Sagnier, Gregory Nerat Girard e Charlene Benjamin Aires
Por Switch Riders, fotos pelo Sistema Scooter




20 e 21 de março passado foi realizada em 1 º Concurso Kurun Streetbike Lorient.
A competição, que reuniu os pilotos mais francês e alguns pilotos estrangeiros (como o American Krazy Kyle e polonês Rafal "Stunter" Pasierbek 13), foi um sucesso retumbante, tanto do lado dos que stunters público!
Temos, portanto, decidiu recolher "quente" impressões sobre o evento, entrevistando duas stunters (Thomas e Gregory Nerat Sagnier), um membro do conselho (Charlene Girard) e espectador (Benjamin Aires) para ter uma opinião gerais sobre o evento, mas também detalhada em suas diferentes perspectivas.



Oi! Você tem de participar na primeira edição do Concurso Kurun Streetbike em Lorient.
Em geral, o que você acha?

Thomas "Blade" Sagnier: Em primeiro lugar, uma grande atmosfera, os pilotos a fazer mais após um público quente como o fogo, e uma competição ou o menor erro faz você cair no ranking. Um problema para mim, um pouco de culpa na pista, falta um pouco de largura e aperto (semi-concreto alcatrão).

Gregory "FatGregg" Nerat: Foi um grande fim de semana! Um grande obrigado ao evento noivo e todos os participantes, foi perfeito!

Charlene "Tichach" Girard: Podemos dizer que este evento foi apenas Ge-nial! Uma atmosfera de loucura, a organização bem-sucedida, o orador fez um bom trabalho, não houve grande queda durante o fim de semana, pilotos de todo os níveis e com estilos diferentes, eu encontrei este top!

Benjamin Aires: É com grande expectativa que eu esperava este evento, e devo dizer que eu não estava desapontado! Boa organização, um grande respeito entre os pilotos, o público decidiu atear fogo, e dois pilotos estrangeiros: Krazy Kyle e Rafal Pasierbek.
Dois pequenos pontos negativos, no entanto: uma faixa que pareciam escorregadias e do aumento da temperatura faixa realmente muito pequeno. Mas em geral, foi muito bom!



Pela primeira vez, durante uma competição na França, havia figuras obrigatórias (Wheeling, Stoppie, Pinder ...). Este sistema é a melhor escolha de acordo com você?

Thomas "Blade" Sagnier: Achei muito bom, embora em cada competição deve retornar essas categorias para marcar pontos, é simplesmente obrigatório.

Gregory "FatGregg" Nerat: Sim, embora para mim o stoppies que chamamos de rl e Pinders são limitados, acho que isso é normal: o Piloto tem as suas bases, por isso é normal observar.

Charlene "Tichach" Girard é a primeira vez que eu tinha jurado em um concurso, por isso não posso julgar objetivamente o sistema de avaliação de desempenho Kurun, mas a verdade é que eu achei interessante, ver importante, no sentido de que o andamento do concurso pode selecionar apenas os pilotos completos.

Benjamin Aires: Para ser honesto, não, eu amo este sistema. Deixe-me explicar: para obrigar os pilotos a diversificar as suas peças é uma boa idéia ter corridas diferentes, mas o fato de não se atingir qualquer um desses truques são playoff, alguns pilotos foram eliminados na primeira ronda quando tiveram seu lugar nas meias-finais (Fat exemplo Gregg).



Blade no concurso para impedir que ele terminou em segundo lugar



FatGregg, ouvimos de você no concurso do "Kids Trick" no Kurun.
Conte-nos sobre isso!

Gregory "FatGregg" Nerat: Sim, de fato o vídeo é um mini-buzz na rede!
Na verdade, para sikest truque, eu queria fazer um truque como eu e também marcar os espíritos!
A escolha foi, portanto, o "strip tease" círculo (mais claramente, despiu-se no círculo completo para acabar na cadeia ...). Ele marcou os espíritos, e fez muita gente rir! Esta é a principal coisa!



Esta competição tem permitido um monte de pilotos para a primeira edição (70 pilotos de qualificação para o sábado, 20 qualificada no domingo e 5 no final). Por que tanto entusiasmo?

Thomas "Blade" Sagnier: Finalmente uma concorrência real na França!

Gregory "FatGregg" Nerat: O Piloto francês precisava de um grande evento para mostrar o francês que o conluio local não tem nada a invejar stunt E.U., o stunters europeus estão lá e eles mostraram isso!

Charlene "Tichach" Girard: Eu acho que havia uma grande quantidade de participantes que este evento é novo e porque era uma competição internacional a ter lugar em França!
Muitos de nós estávamos esperando o evento para todos os times se reencontram e partes boas.

Benjamin Aires: O stunters ter respondido a esse número porque é uma das únicas competições em França (ea Europa), havia também vantagens relativamente elevado para um concurso de Pilotos Stunt riders , que é a primeira vez no nosso país ! E então, como o stunters se reúnem sempre que podem, eles chamam de que o espírito de família!



Thomas está habituado a vê-lo no top 3 nas competições europeias, mas está classificado em 7 Kurun. A fadiga da viagem, ou o nível dos pilotos europeus que explodiu?

Thomas "Blade" Sagnier: Como eu disse antes, o nível era muito alto, os erros eram muito raros. Também tenho alguns truques que exigem uma faixa com uma boa superfície (rápido, alto, stoppie). Mas ainda é uma boa pista. Finalmente, o braço que eu tenho bastante atordoado e, de repente, eu logo tensas com a moto.






Benjamin, que era um espectador deste concurso. O que você achou da recepção do público sobre o evento?

Benjamin Aires: A audiência foi muito boa!
Um pequeno ponto negativo quando a visibilidade, a idéia de camadas é bom, mas estes revelaram-se demasiado pequeno, e com o público no fundo, era essencial para ocupar um lugar para começar uma correcta visibilidade da completa como um todo.
A atmosfera de quando ele era grande, eo orador é um dos melhores que eu já vi até hoje, o fato de que ele conhecia o mundo dos dublês e os nomes dos truques que permitiu d ' realmente está em nosso elemento!
A segurança era muito alto, e nós poderíamos encontrar refresco bastante bem colocada, que ofereceu preços razoáveis, de forma que bom então!


O júri é frequentemente o mais criticado no concurso.
Como você achar que o Kurun?

Thomas série "Blade" Sagnier: O sistema de pontuação foi muito bem feito, acho que com 7 juízes sobre o melhor eo pior de salto. Vamos dizer que a execução de Paris, é uma quase todos concordaram com o top 5, antes das cerimônias de premiação.

Gregory "FatGregg" Nerat: O júri foi muito correto. Os juízes foram capazes de julgar os pilotos, apesar da dificuldade, especialmente quando se tratava de empate Rafal e Seb # 5, mas Rafal ganhou seu lugar, sua corrida foi perfeita!

Benjamin Aires: Os juízes eram parte do mundo dos dublês, então todos tinham conhecimento da dificuldade de truques, o estilo de cada motorista, etc ...
Em geral, a classificação tem sido boa para mim. Alguns pilotos têm pessoas qualificadas causou o lugar do outro, mas, em geral, o Conselho tomou nota dos drivers corretamente.




Krazy Kyle, O Piloto veio diretamente dos Estados Unidos, tem sido excepcional durante a sua corre!



Charlene, como membro do conselho durante a competição, foram os critérios que você julgar definir um cronograma?

Charlene "Tichach" organização Girard tínhamos apresentado um calendário detalhado:

Wheeling / 15points
Stoppie / 15pts
Pinder / 15pts
Burn non-static / 15pts

Estética Rider / 10pts
A estética da moto / 10pts
Fluidez de figuras / 10pts
(Brincando com o público / 10pts Domingo)

E em menos de 3 pontos para cada queda ou sempre que a moto cai por terra.

Pessoalmente tenho muita importância a certos detalhes, respeitando a escala.
Um piloto que não conseguiu plantar stoppies grande ainda era recompensado por tentar fazer, mesmo que se estavam testando as falhas mais ou menos, trouxe-lhe alguns pontos .
Eu também considerou a mudança de ritmo é executado. De lento, o rápido, um pouco, o quê!
Eu tentei dar mais alguns pontos para os pilotos que estavam fazendo roda completa em cada categoria, uma que apenas entram em execução no 4 e que representam uma queimadura rodada, e deriva de corridas era obviamente Top Rated .


Como você experimentou o caso de painel de lado? Pressão, tempo, atmosfera ...?

Charlene "Tichach" Girard: Sem pressão! Timing um pouco curta, mas nós suspeitamos, e o ambiente perfeito. Eu tenho recusado muitos cheques não acabem bordo corruptos! (humor, é claro ...)
Foi muito bom estar no painel lateral, e não piloto neste momento.



A segurança não foi deixada no Streetbike Kurun Contest, com um barrièrage dupla e equipe de resgate na espera!




Aperte neste Streetbike Kurun Contest 2011, caso esta ocorra?

Thomas "Blade" Sagnier: Espero que sim! Pelo que eu ouvi, eles vão tentar organizar alguma em toda a França com um ranking no XDL! Seria realmente "Royale"!

Gregory "FatGregg" Nerat: Claro! Mas o que sikest truque para 2011, vai ser difícil de bater!

Benjamin Aires: Claro! Tenho gostado muito de este evento e eu atendo talvez pudesse ser uma grande experiência!

Charlene "Tichach" Girard: Claro! Não como jurados, mas como um participante espero ...



Gone, vamos deixar os pilotos de descansar um pouco antes de ir para os próximos eventos, e Benjamim se preparar para Kurun Streetbike Contest 2011! Quanto a Charlene, que é autorizada a retomar o caminho das manchas, mas desta vez os pilotos do lado! Obrigado e adeus!

Thomas "Blade" Sagnier: Sim, eu vou voltar para a cama, um pequeno de 12 ou 13 horas de estrada "vai" sempre que o cansaço ... De qualquer forma, agradeço a todos por este fim de semana e um grande agradecimento a todos os meus patrocinadores (Scorpion Exo, França Equipamentos, Daytona2000, Underwear Freegun, Igol, Aix Moto, Senhor Twin Cam FullGaz) e vá em Alemanha em Junho para o Aberto Alemão subiu mais do que nunca!

Gregory "FatGregg" Nerat: Agradeço a todos os meus patrocinadores e parceiros e todos os camaradas stunters ea França, com quem me faz rir muito durante esses três dias!
Switch Rider para a vida!

Benjamin Aires: Thank you!

Charlene "Tichach" Girard: Obrigado e adeus!





Rafal "Stunter13" Pasierbek, vencedor do concurso!



Após a evolução controverso Bike Stunt Show competição (primeiro de conluio na França, e só desde 2003 até hoje) em 2009, com suas habilidades em vídeo via web e apenas 5 pilotos no dia do evento, o Kurun Streetbike Contest está em curso para se tornar o maior evento no meio do Pais na Europa.

Para uma primeira é um sucesso e um bom exemplo que esperamos que venha a oferecer algumas idéias!
Para ele é a prova de que é possível criar eventos dedicados ao Pais, o Pais está atraindo mais e mais público, e estes eventos são essenciais para ver o Piloto evoluir como um esporte, e pode ser um dia para ver a criação de um campeonato e uma federação (como os E.U. XDL por exemplo).

Vimos, em 20 e 21 de março de 2010, o stunters estão motivados para promover seu esporte e continuar a viagem nas melhores condições! Portanto espero que isto tenha sido observado por pessoas que poderiam ajudá-los ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário